Tuesday, April 21, 2009

Math Nazi

" Se, por outro lado, me bate a saudade e eu quero pensar que falta pouco para eu voltar, tambem eh facil; eu soh preciso me dar conta que a partir de hoje, cada dia que passa faz com que a diferenca entre o tempo que eu jah tive aqui e o tempo que falta aumenta por *dois* dias! All in all, um dia bem conveniente.. " - Jan '09

Pff, patético. Acabei de me dar conta que isso sempre foi verdade, e não só depois que passou metade do meu tempo aqui. Malditas coisas lineares.

Ah. São duas da manhã aqui, então talvez isso não faz sentido.

1 Comments:

Blogger Felipe Rijo said...

E ai rapaz?

Estás aceitando encomendas de valor irrisório?

http://www.amazon.com/Hackers-Jonny-Lee-Miller/dp/6305047456/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=dvd&qid=1240596021&sr=8-1

pretty please?

3:10 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home