Monday, July 28, 2008

Halfway there,

Ou como o DS é o melhor queimador de tempo do universo. Estou dentro da lojinha da Telefônica, pagando algo em torno de R$0,33 o minuto de internet.. É engraçado tentar achar alguma coisa pra fazer em 10 horas de aeroporto. De vez em quando eu dou uma volta pelo saguão para olhar o painel de International Departures, pra saber se meu vôo já está com check-in liberado (sim, porque enquanto ele não estiver, a banca da JAL nem existe no aeroporto). Hoje o dia esteve bem nojento, nublado com neblina e tudo mais, mas o vôo até aqui foi bem tranquilo. Só estranhei que a TAM não me serviu almoço que prestasse (olha que tri! o teclado da Lan-House tá bem configurado para acentos e cedilha... incrível), só tinha sanduichinho. Chegando aqui comi uma pizza na Pizza Hut do aeroporto. Ela fica num lugar bem legal, com vista e tudo mais.. Se eu quisesse ser sacana poderia ficar ali a tarde toda sem comer nada, só lendo (e jogando DS, obviamente). Ao invés disso eu fico inventando umas comidinhas pra passar uns 10, 15 minutos por ali.. O saldo até agora: uma pizza, um cheesecake e um expresso.
Blah.. acho que ainda falta algo em torno de uma hora para abrir o meu check-in, e depois mais não sei mais quantas horas para o embarque e etc. etc.. Eu poderia ficar por aqui bobeando até essa hora, mas é caro e o Mario me espera (não perguntem que Mario).
Anyway, mais notícias provavelmente vão ser de overseas, com fotos do prédio das Nações Unidas, da Grand Central Station e do Rockerfeller Center, cortesia do guiazinho que eu comprei aqui na LaSelva.. Pelo menos alguma coisa para ler enquanto as aeromoças anunciam minha janta em japonês..
---

2 Comments:

Blogger Adriana PS said...

Me avisa se tu te perder por NYC para eu não ir ao aeroporto te pegar em vão. :P Serio, se bem que tu não vai ler esta mensagem até depois de se perder...hmmm.

8:03 PM  
Blogger Paulo Becker said...

Que Mario?

Heheh, e que tal as aeromoças japonesas?

11:09 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home