Wednesday, December 24, 2008

Snowtumbling


I can't say it's snowboarding quite yet...

Há umas três semanas, a gente passou o fim de semana snowboarding e esquiando. Foi o primeiro fim-de-semana no qual Snowbird abriu a descida de iniciantes, chamada Chickadee. Como o slope dessa descida é virado para o Sul, a neve derrete mais, e por isso demorou um pouco para ter neve suficiente para abrir.

A gente tem passes para Solitude (Solitude e Snowbird são dois resorts diferentes), mas como eu nunca tinha andado de snowboard antes, não fazia sentido a gente "queimar" uma das nossas entradas para Solitude se eu não iria aproveitar. Por isso a gente foi para Chickadee, onde tu pode pagar $2o dólares somente pelo ingresso para a descida fácil. Isso foi tudo no sábado de manhã. Eu aprendi os básicos com o Carlos, que ficou praticando andar switch, já que essa descida é super fácil para ele.

Aparentemente eu peguei a coisa rápido, e no domingo a gente já foi para Solitude usar um dos nossos ingressos. A gente foi de manhã bem cedo, e aproveitou até o meio da tarde. O campeão aqui conseguiu se machucar na primeira descida do dia. Parece que a parte mais difícil da coisa toda é descer da cadeirinha do teleférico... Porque, no caso de snowboarding, tu tem que descer da cadeirinha já "andando" de snowboard, mas um dos pés não está preso na prancha ainda. Daí eu tomei um tombo e senti meu joelho. Na hora eu me preocupei bastante, mas como não tava doendo particularmente se eu tentasse botar peso em cima nem nada, a gente decidiu continuar o dia, e deu para aproveitar bastante. Eu passei o resto da semana sob Ibuprofen, e agora estou inteiro de novo. So much so que a gente vai passar o Natal (dia 25 mesmo) esquiando!

As fotos do sábado no Chickadee estão no Flickr, e talvez tenha fotos da minha guitarra finalmente (talvez porque eu não tirei as fotos antes de escrever isso..)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isso é que é White Christmas!!! Muitas felicidades a vcs!

9:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhh! Agora eu fiquei com invejinha! xD (se bem que eu desconfio q eu e snowboard não são 2 coisas afins... ehhehehe)
Feliz Natal!!! E bom início de 2009! ;)
Saudadeeee
Beijo!

10:27 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home