Wednesday, August 06, 2008

Promoted

So, meu irmão e a Adriana (his wife) "terminaram" a mudança daqui da casa (entre aspas porque eles ainda têm que comprar algumas coisas para o apartamento novo, e provavelmente tem algumas coisas deles ainda na casa), o que significa que o meu quarto está vago! Não, eu não ia ficar o ano inteiro dormindo no porão/sala (not that I'd mind, really).. Então agora eu tenho um quarto para mim.. Já coloquei algumas fotos dele no flickr, e bonus, descobri o problema de downsampling, então as fotos novas estão em um tamanho respeitável. Mas, como eu sou um lazy f*ck, eu não atualizei as fotos antigas com as versões de resolução boa. Qualquer hora eu faço isso.

So, comparando o quarto com o daí de Porto Alegre:

Tem TV? Não
Tem Som? Não
Tem Cama? Sim, grande :D
Tem todos os meus livros e coisas? Não

anyway, o quarto é bem nu, mas serve o seu propósito, which is, crash after playing rockband downstairs...

PS: Agora tem um link direto para a página do Flickr ali do lado, todo em maiúsculas, em negrito. Can't miss it.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home