Saturday, August 02, 2008

New York


Bom.. o vôo da JAL chegou no horário no JFK, e daí eu fui pra imigração, que foi bastante rápida. De novo, não pediram para olhar minhas bagagens nem nada. Não fizeram nenhuma pergunta difícil, a ponto que eu ainda acho que eu estou ilegalmente aqui, por ter esquecido de passar por algum guichê (brincadeira, mãe). 

Como tinha falado, eu tinha uns planos de visitar algumas partes de NY via metrô, enquanto esperava meu vôo da Delta, que só sairia as 15h30. Bom, eu tava no JFK com uma mala e uma mochila, então precisava despachar a mala logo pra não ficar carregando ela a tarde inteira. Daí fui ao terminal da Delta (sim, a Delta tem um terminal maior que o Salgado Filho só pra ela no JFK) pra fazer meu check-in, e isso era umas 9h da manhã, e descobri que era muito cedo pra fazer o check-in. Tinha que esperar até as 9h30. Então eu esperei, e fui lá fazer as papeladas. Ao que fico sabendo que a minha bagagem está 16 pounds overweight (uns 8kg). Daí isso já gerou uma confusãozinha, e tive que pagar uma multa e tal. Além disso, descobri que meu vôo tava overbooked. Considerando que a essas alturas já eram umas 11h da manhã, eu achei melhor abandonar os planos de visitar NY e ficar perto do portão de embarque pra garantir meu lugar, o que significa que não tem nenhuma foto do Rockerfeller Center e coisas do tipo (pelo menos por enquanto).

De qualquer forma, tinha bastante coisa pra fazer no JFK, que é um aeroporto gigante. Terminei de ler um livro que eu tava há um ano pra ler (which is good, porque aí eu já pude trazer ele e devolver pro meu irmão, que me emprestou ano passado). Finalmente, depois de um almoço no Wendy's, o avião embarcou mais ou menos pontualmente às 15h30, and then it got really interesting...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home