Tuesday, August 19, 2008

But your lovin' don't pay my bills...


So, hoje teve uma reunião para mais ou menos decidir o que eu vou fazer (ou melhor, decidir uma das sei lá 5 coisas que eu tou fazendo). Daí eu falei para o Cláudio que o computador que eu estava usando não tinha exatamente o que eu precisava. Eis que ele me responde "Ah eu tenho uma nVidia GeForce 9800GX2 sobrando no meu escritório. Pega aquela máquina (aponta para um Opteron Quad Core), descobre a fonte que tu precisa pra placa de vídeo e me avisa que eu vou mandar comprar, daí tu pode pegar a placa pra ti."

Hmm.. ok.

E quando ele tava saindo da sala, ele apontou para umas caixas da Dell, "Ah! Antes que eu me esqueça, pega dois desses monitores pra ti, dai tu vai poder ter dois monitores LCD do mesmo tamanho".

Resultado, agora eu tenho um Opteron QuadCore com uma 9800GX2 em dois monitores da Dell de 24", em... algumas horas. Fica difícil não querer work your ass off com um incentivo desses :)

3 Comments:

Blogger João Ricardo said...

fock!!!!!!!!!!! reclamando q teu pc era podre cuspiram um taum bom quanto o meu novo se naum melhor de gratis =P
gay

5:01 PM  
Blogger Luiz Scheidegger said...

Eh, com o detalhe de qeu eu nao vou poder ficar 24/7 jogando Crysis ;)

5:47 PM  
Blogger Felipe Rijo said...

http://firefoxcentral.deviantart.com/art/My-Desktop-24-07-08-92678907

Multi-monitor fun! :D

Mas, seriously, o quão melhor em performance para coisas 'comuns' é um Opteron Q.Core? Ou um Xeon, para todos os efeitos? Pelo que eu li, são os mesmos chipsets dos processadores que estamos acostumados (Core2, Phenom), mas preparados para super placas mãe que comportam trezentos HD e incontáveis gigas de RAM...

8:58 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home