Tuesday, November 22, 2005

The End

The Doors - The End
This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end

Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Can you picture what will be
So limitless and free
Desperately in need...of some...stranger's hand
In a...desperate land

(Olha gente, não é nada pessoal, mas não reclamem mais que eu não faço updates. Porque não é a primeira vez que eu reclamo que ninguém comenta. Daí quando eu não boto nada, me xingam. E eu aviso pra todo mundo quando tem coisa nova, e mesmo assim ninguém comenta! Poxa, se vocês reclamam tanto podiam ao menos comentar né? Não gostei mesmo...)

5 Comments:

Blogger Adriana PS said...

coisa mais nazista :P

10:30 PM  
Blogger Luiz Scheidegger said...

nazista?

10:33 PM  
Blogger Felipe Rijo said...

pois é...

tá cancelando o blog então? ou são lamentações de outra natureza? wondering when to give up? >:P

12:11 PM  
Blogger Luiz Scheidegger said...

Nao nao, nada de abandonar o blog. A musica eh pq acabou o colegio, e outras coisinhas mais..

12:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Then it is not an end, but the beginning of a new age...

Tu vais estar cumprindo uma nova etapa da vida (gerúndio intencional :)

3:13 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home