Tuesday, September 06, 2005

At last..

Sem nada de interessante e polêmico para discutir (e nenhuma expressão para comentar), vou apelar ao que os outros blogs fazem, e falar do que eu ando fazendo..

Jogos começam hoje! Bem bom... tem abertura de noitezinha, e o tema que o 3o ano escolheu foi Super-Heróis. Aparentemente, somos superheróis e vamos sair do colégio para salvar o mundo (das cáries?). Quanto a salvar o mundo eu tenho minhas dúvidas, mas que vamos sair do colégio, vamos!

É engraçado que esta vai ser a última abertura dos jogos, (pra quem não sabe, os jogos são uma tradição do farroupilha, e sempre tem um desfile de abertura de noite). Não sei se eu vou chorar, como eu vi os veteranos do 3o ano passado fazerem, mas com certeza vou sentir umas quantas pontadas de nostalgia. Afinal de contas, pra tudo que é lugar que eu olhar, vai ser "é a última vez que eu vejo isso, aquilo e etc. e tal". E é bem legal que os jogos são totalmente feitos pro 3o ano ganhar, já que a gente tá saíndo do colégio. Antes eu achava isso uma merda, mas agora que eu sou do 3o, it's kinda fun :). Durante essa semana, haverá muitos posts desportivos, com parciais de jogos e etc. e tal. Quem se interessar por acompanhar os Jogos de 2005 podem passar por aqui (eu acho).

In other news, tomei um pau homérico na Olimpíada Brasileira de Matemática (respondi 2 questões de 8). Em compensação, descobri que meus escores nos SAT's estão na faixa superior do que o MIT considera competitivo! E eu vou refazer as provas mais duas vezes esse ano.

PS: A quem interessar possa, comprei um CD duplo do Yes. Beeem legal
--- Seção "Do dia" ---

Música do dia: Elis Regina - O Bêbado e a Equilibrista

Piada do dia:
Qual a diferença entre Software e Hardware?
O primeiro tu xinga, o outro tu chuta.

Fato imbecil do dia: Hmm... eu vi American Dad! É bem engraçado... :)
Frase do dia: "A Gratuidade é privilégio de intelectual decadente."

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A gratuidade é Luxo rapaz!

7:15 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home