Thursday, July 21, 2005

SSDD

Nao servem mais o Sloppy Joe's no Joe & Leo's! Unbelievable. Fui lá ontem de noite depois de um cineminha, já que a gente não sabia onde jantar e o Nono Ludovico estava completamente esgotado.. O Joe & Leo's continua muito legal, super bem ambientado e tudo mais, mas eles tiraram o melhor prato do cardápio. Eu tive que comer um Mexicano write-off, nem de perto tão bom. No caminho a gente passou pela frente do Botequim das Letras, que parece ser um lugar muito legal. Amiga minha já foi lá (segundo ela é o reduto dos baianos refugiados no RS) e disse que é tri bom mesmo... Fica pra próxima.

As férias nem chegaram na metade e parecem que já tão acabando, porque eu basicamente já planejei tudo que eu vou fazer até lá. Esse fim de semana tem intensivo lá no veleiros (na verdade vai até o outro sábado, mas eu só vou participar até a quarta). Meus primos tão aqui em POA! (Não, não aqueles que já moram aqui ¬¬).
--- Seção "Do dia" ---

Música do dia: Rammstein - Das Modell (nada de Legião ;) )

Piada do dia: Cúmulos -
Arrepio: Ver um banguelo mordendo gilete;
Arrependimento: O carrasco sentir um nó na garganta depois de enforcar alguém;
Barulho: Duas caveiras transando em cima de um teto de zinco;
Basquete: Jogar a bola na cesta e ela cair no sábado;
Chuva: Cumulus Nimbus;
Egoísmo: Não vou contar pra ninguém.

Fato imbecil do dia: Censuraram a música do Sanduíche-iche!

Frase do dia: Do I listen to pop music because my life is miserable or is my life miserable because I listen to pop music?

8 Comments:

Blogger Felipe said...

ei, o Botequim das Letras é ótimo... tem um sanduíche de javali bem gostosinho.

E eles também servem tremoço, que é um amendoinzinho que nós aqui do sul não conhecemos. Mas é ruim, segundo o garçom que tira nota ZERO na matéria 'engambelar os clientes com porcarias para aumentar seus 10%'.

11:00 AM  
Blogger Adriana PS said...

Botequim das Letras soh tem gente metida :P

Nah..nao sei. Mas quando o Carlos e eu fomos lah, quando tinha recem aberto, nao nos sentimos muito a vontade. De repente foi soh impressao.

12:15 PM  
Blogger Carlos said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:19 PM  
Blogger Carlos said...

Nao tem mais Sloppy Joe?! ULTRAJE!

Botequim das Letras me pareceu o tipo do lugar onde vao as pessoas que querem mostrar pras outras que elas sao cultas. Nao que tivesse muito mais do que esperar de um bar com um nome desse, encravado no meio do Moinhos de Vento. But hey, that's just me :)

6:21 PM  
Blogger Felipe said...

que gente tão braba com o botequim... não percebi o pseudo-intelectualismo quando eu fui... mas tem muitos livros à disposição...

2:57 PM  
Blogger Adriana PS said...

Tem um monte de livros na Livraria Cultura tambem...ah...que saudade da livraria cultura.
Barnes & Noble nao eh tao divertido...

1:36 PM  
Blogger Felipe said...

ô, Nando... VAMO PARÁ COM ESSE NEGÒCIO DE NÃO APARECER NEM NO MSN??

11:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

real life & virtual life. take your choice.

8:55 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home