Monday, July 04, 2005

Sen-TIDO!

Pois é... Como diria o sábio (tudo bem, ele difinitivamente NÃO é sábio) Fausto Silva, "O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus blá blá blá"... Parece ontem que eu entrei no CPOR e saí careca. Agora, falta uma semana para o fim da EsIM, e o pessoal já está em humor de Porto Seguro. Como eu não vou pra lá, fico em POA mofando um pouco, como todo bom queijo, durante as férias.

Palavras profundas: Poço. Mar. Vale. Tá, agora sério mesmo.. Pra que serviu a EsIM, pra mim? Vamos por partes

-Eu deixei de ser fresco. Eu DEFINITIVAMENTE deixei de ser fresco. (Não que eu achasse que eu era especialmente fresco antes da EsIM, mas aguentar dois dias seguidos com a memsa roupa, molhado, com frio e correndo, tende a mudar as pessoas).
-Eu passei durante três meses por um lugar onde as pessoas influentes não só compreendiam como concordavam com meu conjunto de valores, e isto é muito legal.
-Aprendi que o esforço e a vontade de aprender são as coisas que importam mais, e não o resultado em si.
-Ganhei uma medalhinha! Sim, muito legal, Chama-se a condecoração por "Praça Mais Distinta", e deve ser bem bonitinha. Não sei. Não vi ainda.
--- Seção "Do dia" ---

Música do dia: Rush - A Passage to Bangkok

Frase do dia: Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental. (Não que eu concorde, mas convenhamos, é uma frase de efeito)

6 Comments:

Blogger Felipe Rijo said...

a frase boa é 'a beleza está a flor da pele, mas a feiúra vai até o osso!!'

4:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah luiz, tu nao era fresco, mas eu vi q tu mudo depois do Esim, antes que pergunte mudo pra melhor... :) nao sei se foi a Esim q te mudo mas agora tu tah com mais paciencia e tah dando opinioes, antes tu so pensava e falava, ah faz o q tu acha, agora tu diz o q pensa, da conselhos e quando eh pra xinga tu xinga, por essas e por outras que eu te adoro muitoooooooo mesmo!!!!! p.s q frasezinha hein?! mas nao vo opina senao tu vai me xinga neh?!
Muitos beijinhos da "melhor amiga" nao sei c so... mas ai tu me diz na aula, isso c tu le o comentario... :)

1:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

ii acho q exagerei... sorry!

1:24 PM  
Blogger Adriana PS said...

Tudo para criar carater! ;)

5:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Blz!! naum sabia q tinha mais esse blog pra animar as noites de htl longe das crias. Bjs

9:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

"COM-tudo" teu blog tá ótimo, e as palavras menos profundas foram aquelas três...

10:09 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home