Thursday, July 07, 2005

Gente estúpida

Como eu odeio gente _estúpida_! É uma das poucas coisas que me tiram do sério. Sinceramente... vou contar pra vocês:

Já é comum na EsIM que pessoas levemente desmioladas tenham o hábito de entrar antes no alojamento e se trancar por dentro, para que os outros não possam entrar. (ha ha ha). Dessa vez, chegou ao ponto de o cara que estava com a chave entrar pela JANELA (Detalhe: para isso, _ele_ precisou sujar as calças _dele_ com barro, pois a janela dá para um jardim). A essas alturas, a gente, que estava fora do alojamento, decidiu ir buscar a chave reserva com o Vítor. _Agora_ vem a melhor parte. O cara dentro do alojamento, já vestido e não satisfeito em nos trancar fora por todo aquele tempo, inventou que ia ficar por dentro da porta, virando a chave que ele tinha em mãos para trancar a porta, enquanto ao mesmo tempo eu estava do lado de fora, com outra chave também na porta tentando abrir. Depois de um tempo, meus amigos e eu conseguimos ganhar dele na marra e forçar a porta. Agora me digam, alguém que tem tempo livre o suficiente para realmente fazer uma idiotice tamanha merece ir trabalhar em uma plantação de cana sob o sol e chibatadas né.. Pelo menos assim usaria o tempo dele para algo mais util, já que parece ter tanto de sobra... francamente.

E agora, para completar, vou fazer um sumário das coisas que esta pessoa _muito_ inteligente teve que fazer (pra vocês verem como "vale" a pena):
-Teve que correr para pegar a chave antes de qualquer um.
-Não teve coragem, enquanto que tava entre nós, de dizer que tava com a chave.
-Teve que se espremer por uma janela e sujar as roupas de barro para entrar no alojamento.
-Teve que se trocar em silêncio pra ninguém saber que ele estava dentro.
_A MELHOR PARTE: ao invés de ir para casa encher a cara (pois é isto que esses sacripantas sifilíticos (Francesco vai entender :) ) fazem em casa), ele fica PRONTO, dentro de um alojamento, SOZINHO, retrancando a porta, just for kicks.

Vejam então como este cara é realmente esperto e sabe usar o tempo dele. Tomara que a próxima brincadeira que ele vai fazer envolva pegar o carro de um dos amigos mongolões dele e jogá-lo penhasco abaixo. Para isto ele vai estar dirigindo o carro. Pelo menos desse jeito ele presta um serviço à comunidade, retirando-se inteiramente dela.

Sim, eu estou puto da cara;
--- Seção "Do dia" ---

Música do dia: Rush - La Villa Strangiatto

Fato imbecil do dia: Agora tem cafezinho duas vezes por dia! Pra quem não sabe, o Cafezinho é um programa que passa na Pop Rock (107.1FM) entre a uma e as duas da tarde. A segunda passada se chama café das cinco, e passa entre as cinco e as seis da tarde. Não é reprise do anterior, então agora a gente tem duas horas de cafezinho por dia!

Piada do dia: O que disse a banana suicida?
Macacos me mordam :)

Frase do dia: The masses seem to me worthy of notice in only three respects: first as blurred copies of great men, produced on bad paper with worn plates, further as a resistance to the great, and finally as the tools of the great; beyond that, may the devil and statistics take them.
-Friedrich W. Nietzsche

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isso prova, novamente, que a estupidez humana está distribuída pela população de modo absolutamente independente da distribuição de qualquer outra característica populacional, seja ela a inteligência, a educação, a nacionalidade, a riqueza, a religião...

Ou seja, a melhor coisa a fazer ante tais simulacros de gente é divertir-se com sua imbecilidade, mais ou menos como podemos passar momentos agradáveis observando dromedários ruminando seu capim no zoológico.

Não vale a pena perder o humor por isso. Rir ainda é o melhor a fazer ante o ridículo.

11:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

nossa que menino stressado, mas ta certo, foi ridiculo o q esse guri fez... mas qm eh? me conta depois tah?! Bjussss te adoro!!!!

8:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Creditos pela afirmacao a respeito da distribuicao da estupidez: CARLOS, com certeza!! Acho que a familia alardeia pouco suas criacoes, a julgar pelo "sigilo" do blog... =) Confesso, inclusive, que tomei conhecimento do blog do Nando, assim de revesgueio, no blog da Adri... soh que ela tem um bom alibi pro silencio: o Carlos tava sem internet e ela tava sem micro...

6:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Venho por meio deste expressar minha revolta ante o fato de ter descoberto esse blog através de um link no blog da Adriana.

Heheheh brincadeirinha :) Parece que eu não sou o único que tu não avisou né? []s

1:15 PM  
Blogger Adriana PS said...

Viu como meu blog eh importante! ehehe
Mas eu contei pro Carlos do blog do Nando...no mesmo dia que coloquei o link no meu blog. E nao sabia que era segredo. Era segredo?

7:29 PM  
Blogger Felipe Rijo said...

Que gente maluca hahahahahaha...
Ô, Luiz Fernando, vâmo pará com esse negócio de não atualizar?

10:24 AM  
Blogger Luiz Scheidegger said...

Não era segredo :), só pra confirmar;

9:48 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home