Wednesday, June 29, 2005

4 8 15 16 23 42

(Sim, eu vejo Lost)
Estava conversando com minha mãe esses dias sobre todas as denúncias de corrupção que brotaram ultimamente no Congresso Nacional e o diabo a quatro. A gente falava que não adianta nada, as pessoas vão ficar falando durante algumas semanas sobre isso tudo, vão criar umas duas ou três CPI's, vai aparecer em alguns jornais. Depois, vai misteriosamente ser substituido por alguma outra notícia "importante" qualquer, e ninguém vai mais falar no assunto. Ever. Detalhe: Nada vai ter sido resolvido de verdade. Tudo vai acabar em "pizza", como bem disse minha mãe. A gente só não tinha conseguido pensar em que notícia poderia substituir o "escândalo". Pois acabo de pensar em uma ótima candidata. A vitória da Seleção Brasileira sobre a Argentina, de 4x1 (justiça seja feita: O jogo foi ótimo). Logo no país do futebol, a notícia que vai acalmar a plebe em fúria é uma avassaladora vitória esportiva contra nossos maiores rivais, e de goleada ainda. How fitting.

Em outras notícias, vi que prenderam uma quadrilha que entrava na casa de gerentes de banco durante a noite, dormia fazendo toda a família de refém, e assaltava o banco cedo de manhã, levando o gerente como refém. Alguém já viu o filme "Vida Bandida", com o Bruce Willis e o Billy Bob Thornton? Ninguém vai acreditar em mim se eu disser que eles faziam EXATAMENTE a mesma coisa no filme, vai? Pois é. Infelizmente, como bem disse Charles de Gaulle, o "Brasil não é um país sério".
--- Seção "Do dia" ---

Música do dia: Kiss - Rock and Roll all Night

Fato Imbecil do dia: Uma caixa de Pizza Hut (tamanho grande) misteriosamente jogada sobre o telhado que tem na calçada de entrada do Colégio Farroupilha. Algum aluno bem esperto deve ter pensado que o teto era lixo. Interessante.

Frase do dia: Física Quântica. Não olha pra mim.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Física Quântica. Não olha pra mim."

Excelente frase! :D

Realmente a corrupção desse país ta atingindo niveis insuportaveis, eu to extremamente indignado... Há propósito, que jogão do Brasil com Argentina hein?!?!

9:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

A cada dia que passa, teus comentarios estao ficando cada vez mais serios... Cade as tuas brincadeiras, teus comentarios sarcasticos,...???? E tu ta parecendo um pouco triste(pelo menos na aula de hj pareceu)... o q aconteceu? Tu sabe q pode conta cmg, sempre!! Bjinhos

1:10 PM  
Blogger Felipe Rijo said...

Deu pros cocos os updates? Já fazem 6 dias e nada!!!

6:09 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home